segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MEU VÍCIO


Publicado no Jornal Letras Santiaguenses mar/abr 2008

Como é bom te ver
Como é bom te olhar
Como é bom te beijar
E como é bom, mas muito bom mesmo
Muito bom te amar...

Te amo com minhas palavras
E quando elas são poucas
Te amo com o meu olhar
E quando ele é pouco
Te amo com a minha alma
E com tudo isso ao mesmo tempo.
Te amo com as palavras
Que expressam meu olhar
Que é o que há de mais sincero em minh’alma
Tudo isto guardado no meu coração
E lateja no meu corpo
Na minha mente

Te olhar nos olhos e
Ver a tua alma profunda e serena
Linda e bela
Te olhar e dizer, vendo esse rosto lindo
Te dizer TE AMO!

Porque eu te amo e isso basta
Porque eu te amo e isso é o que importa
Porque eu te desejo e isso é o que vale
Porque sou teu e isto não mudo mais
E desse modo vive o nosso amor

E a distância é grande
E isso não importa,
E quando aperta o coração
Quando ele se espreme num cantinho, coitado
Torcido de saudade de paixão
Pego-o com minhas mãos e o aconchego
Digo pra se acalmar
Porque mais tarde ele vai te ver
E poder te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Protegido