O AuToR

Na vida, nem tudo se deixa claro, se entende ou se mostra...


Sou graduado em Letras Português/Espanhol pela PUCRS Campus Uruguaiana, pós-graduado em Psicopedagogia Institucional pela UNOPAR Polo Uruguaiana e faço pós-graduação em Educação em CIências na Unipampa Campus Uruguaiana.
Publico textos no jornal literário Letras Santiaguenses, sou colunista do Jornal da Cidade Online (http://www.jornaldacidadeonline.com.br/listagem_artigos.aspx?cod=74) e colaborador do jornal Tribuna de Uruguaiana.


Meu currículo lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4275102U7 




Pensamentos, reflexões e ideias soltas

 

2012 - o fim do mundo (assistir ao filme)






 

Encontro de escritores em Gobernador Virasoro - Argentina











2 comentários:

  1. Olá Giovani! De longa data temos acompanhando os textos por ti produzidos, primeiramente pelo Periódico Literário Letras Santiaguenses e por último pelo teu Blog. De sinalar, que todos merecem nota máxima, mas, certamente, o último, “Lobato, o Algoz dos Negros”, expressa não só o teu pensamento, mas também os nossos e, certamente, de muitos outros cidadãos. Com certeza, estaremos indicando aos nossos amigos o endereço do teu Blog para que outros também possam compartilhar da leitura destes maravilhosos textos.
    Um grande abraço: Ricardo e Maria Ilce Cargnelutti.

    ResponderExcluir
  2. Chico!
    É de perder a hora lendo teus trabalhos. Parabéns por todos! Continue nos dando o privilégio de "viajar" e também concordar com a realidade dos materiais postados.
    Um grande abraço, Jairo, Dani e Ana.

    ResponderExcluir

Protegido